Os aniversariantes do mês de setembro tem até o dia 30 deste mês para se recadastrarem, conforme decreto n° 7.974/13, que determina que a partir de janeiro de 2014 o recadastramento do pessoal civil e militar ativo deverá ser realizado anualmente no mês do respectivo aniversário.
Para a efetivação do recadastramento no exercício de 2014, todo o pessoal civil e militar ativo do Poder Executivo do Estado de Goiás, após a realização de seu recadastramento na web, deverá apresentar na Unidade de lotação principal a seguinte documentação:
a) SE O SERVIDOR JÁ EFETUOU O RECADASTRAMENTO EM 2013: Enviar o documento de identidade, CPF e comprovante de endereço, assim que feito o recadastramento de 2014 no mês de aniversário. Caso o servidor tenha alterado alguma informação no recadastramento na web, o mesmo deverá apresentar a documentação que ateste as informações alteradas no recadastramento de 2014.
b) SE O SERVIDOR NÃO EFETUOU O RECADASTRAMENTO EM 2013: Enviar documento de identidade, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Habilitação (se tiver informado no recadastramento), Certidão de Casamento (ou informação sobre divórcio ou viuvez, caso o interessado tenha colocado tal informação no recadastramento), comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.
Destacamos que a não realização do recadastramento no prazo legal implicará no bloqueio do pagamento do servidor pelo órgão de sua lotação, a partir do terceiro mês subsequente ao de seu aniversário, até que o mesmo se efetive. O recadastramento pode ser feito na página do Câmpus de CSEH ou da UEG por meio do ícone "Recadastramento Anual do Servidor Público Ativo" ou clicando aqui.
Para maiores procure o RH do Câmpus de CSEH.